Operação Cavalo de Aço da PM prende quatro pessoas e apreende drogas e veículo

As ações foram realizadas nesta sexta-feira com dezenas de policiais que atuaram utilizando motocicletas

por Redação Patos Já
01/06/2019 - 11h50

Patos Já - Operação Cavalo de Aço da PM prende quatro pessoas e apreende drogas e veículo

A Polícia Militar de Patos de Minas desencadeou a Operação denominada Cavalo de Aço nesta sexta-feira (31/5), tendo como objetivo o cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão e de prisão, expedidos pela Justiça. Na manhã deste sábado, um balanço das ações foi divulgado pelo comando, com prisões e apreensões registradas durante os trabalhos que contaram com 40 policiais, a maioria deles empenhados em motocicletas, o que facilita o acesso por áreas onde as viaturas comuns não conseguem entrar.

Segundo a assessoria de imprensa da PM, a operação teve a participação do Comandante da Décima Região, Coronel Waldimir Soares e o Comandante do Décimo Quinto Batalhão, Tenente Coronel Rogério. Os dados informam que foi realizado o cumprimento de mandados judiciais e batidas policiais em vários locais, que resultaram em quatro pessoas presas. Dois deles por tráfico de drogas, um por direção perigosa e tráfico, e um por mandado da Justiça.

Os policiais apreenderam 13 tabletes de maconha, 3 filas de cocaína, 600 gramas de maconha, 2 celulares, 1 motocicleta Honda NX4 Falcon, 2 DVDs e som automotivo. Segundo o Coronel Waldimir Soares “tanto o soldado quanto o coronel devem fazer o mesmo trabalho: servir e proteger a sociedade, este é o conceito de segurança pública da Polícia Militar”, destacou o comandante.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG