Operação conjunta da Polícia Civil e Militar termina com grande quantidade de droga apreendida e dois presos

Operação conjunta da Polícia Civil e Militar termina com grande quantidade de droga apreendida e dois presos

por Aiandra Faria
21/09/2021 - 14h50

Patos Já - Operação conjunta da Polícia Civil e Militar termina com grande quantidade de droga apreendida e dois presos

As Polícias Civil e Militar deflagraram na manhã desta terça-feira (21) uma operação conjunta e prenderam duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas em Patos de Minas. 

Um dos conduzidos estava foragido da justiça desde dezembro de 2020, quando a Polícia Civil, Polícia Militar e Gaeco realizaram a operação Coalizão.

Na época, foram dados cumprimentos a mandados de busca e apreensão e de prisão a grupos criminosos relacionados ao tráfico de drogas nas cidades de Patos de Minas, Guimarânia, Presidente Olegário, Patrocínio e Uberaba. 

Nesta terça-feira, foram realizadas diligências na região da Colônia Agrícola, Zona Rural de Patos de Minas, onde havia denúncias de tráfico de drogas. As equipes policiais, com a ajuda de cães farejadores da ROCCA, localizaram em diversos pontos da parte externa da residência a quantia de 15 quilos de cocaína e crack, e dentro do imóvel, dinheiro e um simulacro. O investigado, de 29 anos, e sua companheira, de 24 anos, foram presos. Durante as buscas ainda foi localizada uma motocicleta com sinais de adulteração, sendo removida a fim de apurar a sua procedência.

Oito Policiais Civis e seis Policiais Militares, além dos cães farejadores, participaram da operação.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG