Operação Legalidade II em Patos de Minas prende três pessoas

As ações se somam com as da Operação Colheita, que na primeira semana de dezembro conseguiu tirar de circulação várias pessoas que descumpriam regras da prisão domiciliar

por Odair Cardoso
Fonte: Odair Cardoso
19/12/2018 - 16h00

Patos Já - Operação Legalidade II em Patos de Minas prende três pessoas

A Operação Legalidade II que tem por objetivo a prisão de pessoas com mandados em aberto, foi deflagrada em conjunto com os demais departamentos em Minas Gerais, sendo que em Patos de Minas foram cumpridos quatro mandados de prisão, com três indivíduos conduzidos para delegacia.

Segundo a Polícia Civil, as ações se somam com as da Operação Colheita, que na primeira semana de dezembro conseguiu com apoio do Ministério Público e Poder Judiciário diversos mandados de prisão, com o intuito de fiscalizar indivíduos que estão em prisão domiciliar com restrição de liberdade nos finais de semana e períodos noturnos. De dez pessoas fiscalizadas, apenas duas cumpriam as regras do benefício.

Ainda conforme a Polícia, outros mandados de prisão semelhantes devem ser concedidos pela Justiça em Patos de Minas. Desde o início das investigações da Operação Colheita, mais de 200 pessoas tiveram as concessões de liberdades provisórias revogadas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG