Ossada humana é localizada na BR-365 por funcionários de empresa que fazem estudo de duplicação da via

Corpo de Bombeiros, Perícia PC e PRF localizaram mais restos mortais em vala próximo a comunidade de Leal

por Redação Patos Já
14/05/2021 - 14h45

Patos Já - Ossada humana é localizada na BR-365 por funcionários de empresa que fazem estudo de duplicação da via

Um crânio humano foi localizado nessa quinta-feira (13) por funcionários de uma empresa de topografia que faz medição da BR-365, para o projeto de duplicação da via.

Segundo os funcionários, que não quiseram gravar entrevista, por voltas das 15h30, eles estavam no km 395, entre a Curva da Morte e a comunidade de Leal, quando viram o crânio. Eles tentaram acionar a Polícia, porém não conseguiram contato. Na manhã desta sexta-feira (14) eles conseguiram contato com as autoridades, que foram até o local.

Corpo de Bombeiros, Perícia Técnica da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local. Lá, durante varredura, em uma vala, às margens da rodovia, foram encontrados outros restos mortais e um par de chinelos.

Pelo avançado de decomposição, há suspeita é de que os ossos estivessem no local há tempos. Outra informação é de a ação do tempo pode ter contribuído para que os ossos, que estavam enterrados, se espalhassem pelo local.

Não foi possível identificar a vítima, o sexo nem sinais de violência. Todo o material foi recolhido e levado para o IML.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG