Patos de Minas tem mais de 40 registros de pessoas desaparecidas este ano

Esta semana, uma jovem de 20 anos (foto) saiu de casa para procurar trabalho e ainda não retornou

por Redação Patos Já
18/10/2019 - 18h40

Patos Já - Patos de Minas tem mais de 40 registros de pessoas desaparecidas este ano

Dados levantados pela Polícia Militar indicam que em 2018, entre os meses de janeiro até outubro, foram feitos 57 registros de pessoas desaparecidas em Patos de Minas, com 56 delas sendo localizadas. Este ano, em igual período, foram 42 desaparecimentos registrados, e 5 delas ainda não foram encontradas. O caso mais recente aconteceu esta semana, e até esta sexta-feira (18) não foi solucionado.

A família em desespero, procura incansavelmente pela jovem de 20 anos que desde a última terça-feira (15) está desaparecida. Ela saiu de casa com a intenção de procurar trabalho, entregando currículos nos estabelecimentos comerciais da região central de Patos de Minas, e desde então não mais retornou para casa.

Jéssica dos Santos Amaral, de 20 anos, é moradora do bairro Sol Nascente, e segundo os familiares, ela foi vista pela última vez por volta das 14h20, no bairro Jardim Esperança, em um comércio, onde foi filmada por câmeras de segurança. Muitos notícias surgiram sobre o paradeiro da jovem, que é mãe de uma criança de 3 anos, mas ela ainda não foi localizada.

As motivações que levam adolescentes e adultos a desaparecerem são diversas. Desde a fuga de casa, passando por problemas psicológicos, comportamentais, e até relacionados à crimes. As autoridades pedem que a população ajude, colaborando com indicações sobre o paradeiro destas pessoas. Qualquer informação deve ser repassada para a Polícia Militar, por meio do número 190.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG