Patos de Minas tem segundo homicídio registrado no mesmo dia e chega a 23 em 2018

Um jovem de 26 anos que saiu do presídio na última quarta-feira, foi baleado e morto no bairro Jardim Esperança

22/12/2018 - 18h10

Patos Já - Patos de Minas tem segundo homicídio registrado no mesmo dia e chega a 23 em 2018

O fim de ano tomou ares violentos em Patos de Minas. Durante a madrugada deste sábado (22) um homem de 46 anos foi morto com pedradas e tijoladas. E durante a tarde um jovem de 26 anos foi morto a tiros no bairro Jardim Esperança. A vítima foi alvejada por vários disparos e morreu enquanto era levada para o Hospital Regional Antônio Dias.

Segundo informações da Polícia Militar, Alisson Antônio da Silva, estava na porta de casa, na Rua Canjeranas, quando duas pessoas em uma bicicleta chegaram ao local e um deles começou a disparar contra a vítima. Um familiar chegou a tentar socorrer Alisson, mas ele não conseguiu sobreviver, devido a gravidade das oito perfurações sofridas. Curiosamente, Alisson Antônio Silva, estava em liberdade condicional, e saiu do Presídio Sebastião Satiro na última quarta-feira.

Durante rastreamentos, uma guarnição do GPMOR da PM, se deparou minutos depois dos tiros com um adolescente de 17 anos de idade, que seria um dos atiradores. Segundo o que foi informado, o menor tem diversas passagens pela Depol, inclusive como suspeito de outros homicídios. Estatisticamente este é o homicídio de número 23 este ano em Patos de Minas.

Na versão do adolescente, ele disse que tudo começou mais cedo, enquanto trafegava em uma bicicleta e que sem querer bateu contra Alisson que atravessa a rua. Ainda segundo o menor, o jovem lhe agrediu com tapas no rosto e que por isso saiu do local e voltou armado para ajustar contas. O autor afirmou também que descarregou todas as 12 balas que estavam na arma. 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG