Patrulhamento ocorrerá no Bairro Quebec até que suspeito de tentativa de homicídio seja capturado

PM busca suspeito de praticar tentativa de homícido na última quarta-feira (12)

por Caio Machado
14/05/2021 - 11h25

Patos Já - Patrulhamento ocorrerá no Bairro Quebec até que suspeito de tentativa de homicídio seja capturado

O Bairro Quebec contará com um patrulhamento ostensivo especial da Polícia Militar durante os próximos dias até que o suspeito de praticar uma tentativa de homicídio na última quarta-feira (12) seja localizado.

O crime ocorreu na Rua 16, quando o suspeito que já foi identificado, abordou de bicicleta a vítima Douglas Pereira da Silva, de 25 anos e efetuou três disparos que atingiram a vítima na perna direita e no tórax.

Com o quadro de saúde estável, a vítima que transitava a pé pelo bairro durante a tentativa de homicídio foi internada no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Segundo o Major Sócrates, patrulhamentos estão sendo realizados de forma ininterrupta desde que o crime ocorreu, no intuito de localizar e prender o suspeito o mais breve possível.

Diversas ações policiais serão realizadas no bairro para coibir atividades criminosas. “Pessoas em atitude suspeita poderão ser abordadas e blitz ocorrerão para identificar condutores e passageiros”, disse o Major.

Além do patrulhamento, a PM também conta com o apoio da população para realizar denúncias. “Nosso esforço é trazer tranquilidade para a comunidade, além de localizar e prender o suspeito”, concluiu.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG