PC investiga furto em loja de roupas da Avenida Padre Almir

Os proprietários da loja oferecem recompensa para quem indicar onde estão os produtos furtados

07/01/2019 - 17h10

Patos Já - PC investiga furto em loja de roupas da Avenida Padre Almir

Uma loja localizada na Avenida Padre Almir no bairro Sobradinho em Patos de Minas foi alvo da ação de criminosos durante o fim de semana. Após arrombamento, os ladrões levaram roupas de marca, celular, jóias, computador, e danificaram equipamentos de monitoramento da loja.

A Polícia Civil já está investigando a autoria do crime. Segundo o delegado regional, Luis Mauro Sampaio, ações foram iniciadas desde o momento do registro, com o colhimento de provas pela equipe de perícia, para tentar chegar aos autores do roubo.

Os bandidos tiveram acesso ao interior do estabelecimento passando por um muro com mais de três metros. Os participantes, ainda não se sabe quantos estão envolvidos, desligaram os equipamentos de segurança e fornecimento de energia elétrica. Roupas de marca, aparelhos eletrônicos e semijóias foram levados do local que ficou todo revirado.

Os proprietários não souberam informar o valor do prejuízo sofrido. Uma recompensa foi oferecida para quem indicar onde estão os produtos furtados. As informações podem ser enviadas para o telefone: 9 9194 2950.

O delegado regional Luiz Mauro Sampaio pede que a população colabore com os trabalhos policiais, repassando informações de forma totalmente anônima pelo 190, Disque Denúncia 181, ou por meio de mensagens no Zap Cidadão 9 9184-4777.

  • PC investiga furto em loja de roupas da Avenida Padre Almir
  • PC investiga furto em loja de roupas da Avenida Padre Almir

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG