PM apreende adolescente com celular roubado escondido na cueca

O aparelho avaliado em mais de R$ 2 mil, foi roubado no último fim de semana

por Redação Patos Já
15/01/2020 - 07h40

Patos Já - PM apreende adolescente com celular roubado escondido na cueca

O menor de 17 anos de idade foi surpreendido durante patrulhamento do Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GPMOR), nas proximidade do bairro Padre Eustáquio em Patos de Minas. O suspeito deu versões diferentes sobre como adquiriu o objeto.

Os militares do grupamento visualizaram uma motocicleta com dois ocupantes na Rua São Geraldo e notaram que o passageiro aparentava tentar esconder algo. O veículo foi acompanhado de perto pela guarnição, até a abordagem dos suspeitos. Durante as verificações, ficou constatado que o condutor não é habilitado.

Com o adolescente que estava na garupa da moto, os policiais encontraram escondido na sua cueca, um aparelho celular, avaliado em mais de R$ 2 mil. De acordo com as informações, o objeto foi roubado no sábado passado em uma rua no bairro Jardim Paulistano, onde dois assaltantes armados renderam a vítima e levaram o telefone.

O menor de idade foi apreendido e levado para a delegacia de plantão. Ainda segundo a polícia, ele teria apresentado versões contraditórias sobre a origem do celular, afirmando ter comprado ou relatando que encontrou o aparelho em uma festa.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG