PM apreende arma e intercepta suspeito de furto de veículos em Patos de Minas

De acordo com a polícia, a arma foi arremessada para baixo de um carro antes da abordagem

por Redação Patos Já
23/10/2019 - 07h30

Patos Já - PM apreende arma e intercepta suspeito de furto de veículos em Patos de Minas

Um suspeito de furto de veículo foi preso no início da noite dessa terça-feira (22), no bairro São Francisco em Patos de Minas. De acordo com as informações da Polícia Militar, ao lado de onde o homem de 31 anos estava, foi encontrado uma arma de fogo e uma motocicleta furtada recentemente.

O Tenente Clenio disse a nossa reportagem que uma guarnição estava patrulhando pela Rua Padre Antonio de Oliveira, quando nas proximidades da Igreja Nossa Senhora da Abadia, foi visualizado um homem sentado na calçada. Ao perceber a presença da viatura ele teria apresentado um comportamento suspeito, se levantado rapidamente e arremessando algo embaixo de um carro.

Desconfiados os policiais fizeram a abordagem e realizaram buscas, encontrando a arma calibre 32 com uma munição. Ao lado de onde estava, Daniel Martins Cardoso, de 31 anos, mais conhecido como “Anaconda”, os policiais apreenderam uma motocicleta, furtada recentemente na Rua Ivan Borges Porto, próximo ao Parque do Mocambo. O suspeito disse que pegou o veículo apenas para dar uma volta, mas que não é o autor do furto.

Ainda de acordo com o Tenente Clenio, “Anaconda”, que possui passagens por tráfico de drogas, furto e roubo, também negou ser o proprietário do revólver. Daniel é natural da cidade de Vazante e disse que está em Patos de Minas há apenas 3 dias. Para a polícia, a suspeita é de que ele estivesse no local observando a movimentação, com o intuito de furtar um dos veículos.

Patos Já - PM apreende arma e intercepta suspeito de furto de veículos em Patos de Minas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG