PM apreende armas, localiza carro furtado e leva dois para a Depol

Para a polícia, a dupla pode estar ligada a homicídios recentes ocorridos em Patos de Minas

por Débora Araújo
23/04/2019 - 20h10

Patos Já - PM apreende armas, localiza carro furtado e leva dois para a Depol

A Polícia Militar de Patos de Minas levou para a delegacia de plantão no início da noite desta terça-feira (23) um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 anos, com arma e munição. Eles estavam em um carro clonado e são suspeitos de participar de crimes de homicídios recentes.

De acordo o Sargento Marcelo Alves, em patrulhamento no bairro Jardim Esperança, os militares visualizaram um veiculo Fiat Pálio Adventure com dois ocupantes. Durante as verificações os policiais constataram que o automóvel com placa clonada de BH foi furtado em Uberaba no dia 21 de março deste ano.

No interior do veículo, os militares localizaram um revólver calibre 357 de uso restrito, com seis munições. Ainda segundo a Polícia Militar, na casa do motorista do carro, Matheus Felipe Oliveira, de 18 anos, foi apreendido uma réplica de arma de fogo. Diante das evidências, o jovem e o menor de idade foram encaminhados para a Depol.

Ainda segundo o Sargento Marcelo Alves, os dois podem estar ligados a crimes de homicídios recentes ocorridos nos bairros, Pizolato, Nova Floresta e Alto da Colina. A investigação agora ficará a cargo da Polícia Civil.

Patos Já - PM apreende armas, localiza carro furtado e leva dois para a Depol


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG