PM apreende cerca de 6 quilos de maconha no bairro Jardim Esperança

As drogas foram encontradas durante a tentativa de fuga do trio

por Redação Patos Já
18/11/2019 - 17h40

Patos Já - PM apreende cerca de 6 quilos de maconha no bairro Jardim Esperança

Um adolescente de 17 anos e dois adultos de 19 e 33 anos de idade, foram levados para a Depol na tarde desta segunda-feira (18), suspeitos do crime de tráfico de drogas no bairro Jardim Esperança em Patos de Minas. Os policiais encontraram as substâncias durante a tentativa de fuga do trio.

Segundo as informações do Sargento Marcelo, assim que a polícia tomou conhecimento de uma possível movimentação de tráfico na parte alta da cidade, foi montada uma operação para verificar as denúncias. Durante a ação, um veículo que estaria sendo utilizado na atividade criminal foi visualizado. No entanto, quando o motorista percebeu a aproximação da viatura, acelerou em fuga.

O carro foi acompanhado e logo após, os ocupantes desembarcaram na Avenida João Batista Rodrigues. Ainda de acordo com o Sargento Marcelo, eles entraram em uma casa e acabaram sendo alcançados e detidos. No local os militares encontraram os tabletes da droga dentro de uma mochila e em um cômodo do imóvel, totalizando cerca de 6 quilos de maconha. Um quarto envolvido conseguiu escapar da abordagem policial.

Além da apreensão do menor de 17 anos de idade, foram presos, Matheus Felipe Oliveira, de 19 anos, e Edson de Lima Silva, 33 anos. A polícia informou também que os três já tem passagens pela delegacia. Os suspeitos alegaram que as drogas não pertenceriam a eles.

Patos Já - PM apreende cerca de 6 quilos de maconha no bairro Jardim Esperança


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG