PM apreende grande quantidade de maconha, cocaína e crack, e mulher de 26 anos é presa por tráfico e crime ambiental

Ela afirmou que todo o material pertence ao marido, mas ele ainda não foi localizado pela polícia

por Redação Patos Já
18/07/2019 - 09h00

Patos Já - PM apreende grande quantidade de maconha, cocaína e crack, e mulher de 26 anos é presa por tráfico e crime ambiental

A Polícia Militar apreendeu na noite dessa quarta-feira (17) uma mochila com drogas e outros materiais no bairro Jardim Esperança. Durante a operação, foi realizada a prisão de uma mulher de 26 anos, suspeita do crime de tráfico de drogas, e por de manter aves em cativeiro.

Segundo as informações do boletim de ocorrências, denúncias anônimas deram conta de que estava ocorrendo movimentação relacionada ao tráfico de drogas, em uma residência na Rua Urucuia. Durante as verificações, os policiais perceberam que a moradora de 26 anos correu em direção ao imóvel e foi abordada.

Na porta da residência, os militares localizaram duas aves da fauna silvestre, mantidas em cativeiro sem anilhas de identificação, o que configura crime ambiental. Durante as buscas, foi encontrada uma mochila jogada ao chão, contendo aproximadamente 2,5 kg de maconha, 240 gramas de escama de cocaína, 135 gramas de crack, balança de precisão, facas com resquícios de droga, plástico filme, rádio comunicador, e dois celulares.

A mulher que foi presa em flagrante e levada para a delegacia, negou ser a proprietária dos materiais apreendidos. Ela afirmou que tudo pertence ao marido, mas ele ainda não foi localizado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG