PM firma parceria inédita com Aeronáutica

A intenção visa a comunicação digital por meio de rádio

por Redação Patos Já
12/05/2021 - 11h00

Patos Já - PM firma parceria inédita com Aeronáutica

Uma parceria inédita foi firmada, nesta quarta-feira (12), entre a 10ª Região da Polícia Militar com a Aeronáutica. A intenção é o aprimoramento da comunicação digital via rádio.

Segundo a Polícia Militar, a ação conjunta possibilitará a otimização dos recursos logísticos, aumentando a capacidade de policiamento. Com isso haverá contribuição para a promoção da segurança na região. A intenção é que uma antena seja instalada em Três Marias, com isso a comunicação digital por meio de rádio tenha ainda mais qualidade.

Está foi a primeira vez que representantes da Força Aérea Brasileira estiveram na região. Capitão Calisto, comandante do destacamento da aeronáutica de Três Marias e sua comitiva participaram de uma reunião com o Comandante André Coli, onde além das parcerias estabelecidas, foram realizadas valiosas trocas de experiências.

A comitiva, conheceu as instalações da Décima Região da Polícia Militar, visitou a Banda de Música onde foram homenageados com uma apresentação musical. A comitiva visitou também o Canil e viu uma apresentação dos Semoventes, que foram colocados à disposição para necessidades futuras.

Os militares reforçaram que todas as parcerias que estão sendo realizadas buscam fazer da região um lugar ainda mais seguro para viver e empreender.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG