PM intercepta Kombi que transportava betoneira furtada em obra

Os materiais foram furtados em uma construção no bairro Afonso Queiroz em Patos de Minas

por Redação Patos Já
07/05/2019 - 11h00

Patos Já - PM intercepta Kombi que transportava betoneira furtada em obra

A Polícia Militar de Patos de Minas conseguiu interceptar um furto de materiais na noite desta segunda-feira (6). Duas pessoas foram presas enquanto transportavam uma betoneira e outros materiais que tinham sido levados de uma edificação em uma obra no bairro Afonso Queiroz.

De acordo com o boletim de ocorrências, uma viatura seguia pela Avenida Dilermando Gomes de Deus, quando os militares visualizaram um veículo VW/Kombi, transportando uma máquina betoneira, sendo que parte do equipamento estava para fora do veículo, o que levantou suspeitas sobre a situação. Os ocupantes do carro foram e tentaram escapar, mas com o apoio de outras equipes, os dois homens de 25 e 35 anos acabaram sendo presos em flagrante.

Ainda segundo o registro policial, a dupla entrou em diversas contradições sobre a origem dos materiais, e após intensas buscas foi constatado que o furto aconteceu em uma residência em construção no Bairro Afonso Queiroz. A betoneira e o restante dos bens furtados foram reconhecidos pela vítima, conforme a Polícia Militar.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG