PM localiza mais de meio quilo de maconha com passageiro de mototáxi

De acordo com a polícia, o suspeito de tráfico saiu do presídio há cerca de 2 meses

por Redação Patos Já
23/01/2020 - 09h50

Patos Já - PM localiza mais de meio quilo de maconha com passageiro de mototáxi

O flagrante aconteceu na tarde dessa quarta-feira (22), durante operação policial de intervenção em áreas críticas. Os militares apreenderam com o passageiro de uma motocicleta, cerca de meio quilo de maconha, na Rua Piracicaba, Bairro Jardim Esperança. O homem que estava com a droga saiu do presídio há cerca de 2 meses.

De acordo com a polícia, o suspeito tinha acabado de descer da garupa de um veículo que presta serviço de mototáxi, mas ao notar a aproximação da viatura, levou a mão na cintura e arremessou algo em direção ao telhado de uma residência. Com apoio de outros militares, o tablete de maconha pesando 508 gramas, foi localizado em um quintal próximo.

Os policiais apreenderam também um aparelho de celular e R$ 55,00 em dinheiro, que estava com o suspeito de tráfico. P.H.S.T de 29 anos, disse para a PM que achou celular. Sobre a droga, ele afirmou ser usuário, mas não informou onde adquiriu a substância ilegal.

O condutor da motocicleta contou que não imaginava que o passageiro transportava algo ilícito. Após os esclarecimentos, o mototaxista foi liberado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG