PM prende suspeitos do espancamento que levou a morte de homem em Monte Carmelo

O terceiro envolvido no crime conseguiu fugir do local, por meio de uma mata

por Odair Cardoso
04/02/2019 - 07h10

Patos Já - PM prende suspeitos do espancamento que levou a morte de homem em Monte Carmelo

Em Monte Carmelo, nesse domingo (4/2), um homem de 43 anos morreu depois de ter sido agredido violentamente no bairro Boa Vista. De acordo com a Polícia Militar, Genivaldo dos Santos Sena, 43 anos, foi atacado por duas pessoas no momento em que saia de um bar. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu a gravidade dos traumas. Dois suspeitos do crime foram presos.

A vítima chegou a ser levada para o atendimento médico no Pronto Socorro Municipal, onde deu entrada com lesões na cabeça e afundamento no cranio, mas não resistiu e faleceu durante a madrugada. Testemunhas disseram que duas pessoas participaram do espancamento, e que os envolvidos alegaram que a vítima teria mexido com a mulher que os acompanhava.

A Polícia Militar levantou informações de que os dois homens de 27 e 37 anos e a mulher de 30 anos, estavam escondidos em uma propriedade rural em Monte Carmelo. Durante a abordagem ao local, um deles conseguiu fugir por meio de uma área de mata. O casal foi preso e negou ter agredido Genivaldo dos Santos. Segundo a polícia, eles disseram que o autor das agressões teria sido o homem de 27 anos, que ainda não foi localizado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG