PM recupera motocicleta furtada ao flagrar suspeito levando o veículo pela contramão
Os militares se depararam com o homem no Centro de Patos de Minas
16/09/2019 - 08h35
A Polícia Militar de Patos de Minas, recuperou nesse domingo (15) um veículo furtado. Depois do flagrante que resultou na localização o suspeito do crime ainda com a motocicleta, os policiais encontraram maconha e munição, além de diversos outros materiais na casa dele.
De acordo com o registro da PM, durante patrulhamento pela Rua José de Santana, os militares se depararam com um homem conduzindo a motocicleta desligada pela contramão via. Desconfiados da situação, foi realizada a abordagem, e as verificações constataram que a moto Honda CG Fan 125, era produto de furto.
Na casa do suspeito foram localizados e apreendidos, munições calibre 22, bucha de maconha, capacete, R$ 17,00 em dinheiro, chave micha, smartphone, tablet e mochila, além de um recibo de passagem de ônibus. A Policia Militar não divulgou onde o veículo foi furtado.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor