Polícia apreende arma e leva três para a delegacia após tentativa de homicídio no bairro Quebec

por Redação Patos Já
01/03/2021 - 10h30

Patos Já - Polícia apreende arma e leva três para a delegacia após tentativa de homicídio no bairro Quebec

A ocorrência teve início com uma denúncia de que um homem teria sido alvejado por tiro na Rua Três do bairro Jardim Quebec. Durante as verificações os policiais se depararam com um veículo Gol, apresentando danos provocados por disparos de arma de fogo no para-brisa do lado esquerdo e na seta dianteira esquerda, além de manchas de sangue no banco do motorista e na porta do lado esquerdo.

Em meio aos rastreamentos, L.S, de 20 anos, pediu por socorro, mostrando o ferimento que atingiu região abdominal das costas lado esquerdo. A vítima contou que estava na porta de sua casa na Rua Sete, e que ao entrar no carro foi surpreendida pelo atirador, que disparou por pelo menos seis vezes. Foi realizado o encaminhamento até o atendimento médico no Hospital Regional.

A polícia recebeu informações de que um Gol de cor preta teria dado fuga ao autor dos tiros. As guarnições conseguiram localizar o carro que transitava pela Rua 12. No momento da abordagem, um rapaz de 18 anos desceu rapidamente do automóvel portando um revólver cal.32. O motorista de 21 anos e a sua namorada, de 17 anos de idade também foram detidos. O trio negou envolvimento na tentativa de homicídio.

Todos os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de plantão em flagrante.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG