Polícia apreende drogas e dois suspeitos de tráfico são levados para presídio

Os materiais foram apreendidos no bairro Lagoa Grande e Santa Terezinha em Patos de Minas

por Redação Patos Já
21/05/2019 - 12h00

Patos Já - Polícia apreende drogas e dois suspeitos de tráfico são levados para presídio

No final da tarde dessa segunda-feira (20) a Polícia Militar de Patos de Minas prendeu dois homens de 34 e 52 anos, suspeitos do crime de tráfico no bairro Lagoa Grande, com cocaína, maconha e outros materiais. A ação aconteceu durante o cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão.

De acordo com o boletim de ocorrências, no momento da abordagem na Rua Vereador João Pacheco com a ajuda do cão farejador foram encontrados 12 papelotes de cocaína e 3 pequenas buchas de maconha. O policiais relataram ter ouvido o suspeito Fábio Nunes de Oliveira, de 34 anos, pedir a Gilmar Luiz da Silva, de 52 anos, para se deslocasse até a sua residência retirar o resto da droga que se encontrava escondida e jogar fora.

Os militares então seguiram o homem até a Rua caetés no Bairro Santa Teresinha, onde o flagraram arremessando um pacote branco sobre a casa ao lado. Durante as verificações os policiais localizaram em cima do telhado, uma balança de precisão e 49 papelotes de cocaína, com embalagens iguais as encontradas na casa de Fábio Nunes. Gilmar Luiz se defendeu dizendo que apenas estava guardando a droga, mas que não é traficante.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de onde foram levados para o Presídio Sebastião Satiro na manhã desta terça-feira (21).


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG