Polícia apreende drogas e recupera mercadorias compradas com cartão furtado em Patos de Minas

Dois suspeitos de envolvimento foram identificados e um deles foi preso em flagrante

por Redação Patos Já
01/07/2020 - 05h00

Patos Já - Polícia apreende drogas e recupera mercadorias compradas com cartão furtado em Patos de Minas

Um homem de 26 anos foi preso nessa terça-feira (30/6), suspeito dos crimes de furto e tráfico de drogas em Patos de Minas. Um segundo participante está sendo procurado. Eles teriam utilizado um cartão furtado para realizar diversas compras de produtos eletrônicos, de higiene, perfumes, vestuário, bebidas e alimentícios. Na casa de um deles, os militares apreenderam maconha e cocaína.

A ocorrência teve início com a denúncia de uma vítima, alegando que recebeu avisos de compras realizadas com seu cartão de crédito que tinha sido furtado, totalizando mais de R$ 4.000 mil. Os militares foram até um dos estabelecimentos onde o cartão teria sido utilizado, no bairro jardim esperança. Por meio de imagens do sistema de segurança da loja, foi possível identificar dois suspeitos do crime.

Durante as buscas nos endereços da dupla, um dos suspeitos tentou escapar da abordagem, mas acabou sendo detido. No bolso dele foi encontrado um cartão de transporte público em nome da vítima. Diante da evidência, o rapaz acabou confessando ter feito as compras, mas negou participação no furto dos objetos. Segundo a polícia, ele alegou os achou jogados na rua, juntamente com a senha anotada.

Na residencia de um dos envolvidos, foram localizados primeiramente dois papelotes de cocaína e um tablete pequeno de maconha, que estavam em cima de um móvel. Com apoio da equipe do canil, os policiais encontraram nos fundos da casa, uma sacola contendo 8 barras grandes de maconha. O segundo suspeito ainda não foi localizado, mas já está identificado, segundo a PM.

Ainda conforme a polícia, ambos são conhecidos por envolvimento em ocorrências de furtos, roubos, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, homicídio e outros delitos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG