Polícia apreende drogas e suspeito de tráfico é preso no bairro Vila Garcia

Maconha, cocaína, crack, dinheiro e outros materiais foram localizados na casa

por Redação Patos Já
30/05/2019 - 11h10

Patos Já - Polícia apreende drogas e suspeito de tráfico é preso no bairro Vila Garcia

Um flagrante de tráfico de drogas foi realizado pela Polícia Militar de Patos de Minas na manhã desta quinta-feira (29) no bairro Vila Garcia. A ação resultou na prisão de um suspeito de 30 anos e apreensão de maconha, crack, cocaína, dinheiro e outros materiais.

De acordo com o boletim de ocorrências, uma guarnição seguia pela Rua Getúlio Borges quando foram visualizados dois homens saindo de uma residência que segundo a Polícia Militar, já vinha sendo monitorada como sendo local utilizado para o tráfico de drogas. A dupla ao perceber a presença da viatura, conseguiu fugir rapidamente do local.

Os militares promoveram abordagem a residencia, onde estava Roberto Francisco Pires Junior, de 30 anos, que autorizou o acesso ao interior imóvel. Durante as buscas foram localizados, 29 pedras de crack, 4 embalagens pequenas de cocaína, 1 tablete de maconha, 1 cigarro da droga, e dinheiro, além de outros materiais.

Ainda segundo o boletim de ocorrências, durante as buscas, Roberto Francisco teria tentando fugir, mas acabou sendo imobilizado e levado para a delegacia.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG