Polícia apreende maconha e prende dois, por tráfico de drogas e embriaguez ao volante

Ainda segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo não é habilitado

por Redação Patos Já
06/11/2019 - 08h30

Patos Já - Polícia apreende maconha e prende dois, por tráfico de drogas e embriaguez ao volante

O flagrante aconteceu na noite dessa terça-feira (5/11) durante uma operação da Polícia Militar Rodoviária em conjunto com o DEER-MG, no km 171, da rodovia MGC-354 em Patos de Minas. A droga foi encontrada no interior de um carro e o passageiro admitiu ser o dono do material. O condutor de 35 anos, além de não ser habilitado, apresentava sinais de embriaguez.

Os militares abordaram um veículo GM Celta, com placas de Lagamar, conduzido por A.R.G, de 35 anos de idade. Em meio as verificações, ficou constatado que ele possui CNH, além de apresentar sintomas de ter feito a ingestão de bebidas alcoólicas. A suspeita foi confirmada no teste do etilômetro que resultou em 0,41 mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, configurando crime de trânsito.

Além disso, os policiais encontraram debaixo do banco dianteiro onde estava o passageiro, J.C.H.G de S, dois tabletes com 800 gramas de maconha. Ele assumiu ser o proprietário dos materiais, e contou que os levaria para a cidade de Lagamar.

Os dois ocupantes do veículo foram presos em flagrante e levados para a delegacia de plantão. J.C.H.G de S, deve responder pelo crime de tráfico de drogas, e o condutor A.R.G pelos crimes de transito.

Patos Já - Polícia apreende maconha e prende dois, por tráfico de drogas e embriaguez ao volante


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG