Polícia apreende mais de 30 quilos de maconha durante operação

O motorista do carro tentou fugir em alta velocidade e provocou acidente, atingindo dois veículos

por Redação Patos Já
11/12/2019 - 15h10

Patos Já - Polícia apreende mais de 30 quilos de maconha durante operação

Os materiais foram encontrados na manhã desta quarta-feira (11/12), na cidade de Patrocínio, durante uma operação de cerco e bloqueio, para verificar a possível atuação de criminosos ligados ao crime de roubo, que estariam se deslocando pela região, na BR-365.

De acordo com a polícia, o condutor do veículo oyage, com placas de Patos de Minas, desobedeceu a ordem de parada e acelerou fugindo em alta velocidade, furou o primeiro cerco policial. Na sequência, ultrapassou também pelo segundo cerco e somente parou após bater contra a porta de um Fiat Pálio e na lateral de um Chevrolet Ônix.

Foi detido em flagrante, Daniel Gonçalves do Amaral, de 33 anos, mais conhecido por “Marujo”, que já havia sido preso em 2018, durante operação do Gaeco contra o tráfico de drogas, mas estava em liberdade desde o mês de setembro deste ano. O passageiro, Julio Cesar Brito, de 43 anos de idade, também foi preso. As buscas no interior do carro, resultaram na localização de 38 tabletes de maconha e com peso aproximado de 30,5kg.


  • Polícia apreende mais de 30 quilos de maconha durante operação
  • Polícia apreende mais de 30 quilos de maconha durante operação

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG