Polícia Civil de Patos de Minas apreende dinheiro falsificado, droga e veículo roubado

por Odair Cardoso
29/07/2021 - 17h00

Patos Já - Polícia Civil de Patos de Minas apreende dinheiro falsificado, droga e veículo roubado

Nesta quinta-feira (29), a Polícia Civil de Patos de Minas, por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, apreendeu droga, dinheiro falsificado e motocicleta produto de crime, entre outros materiais. Pelo menos duas pessoas foram presas em flagrante.

Durante a investigação, que tem como alvo o combate ao crime de estelionato na região, a polícia apurou que o endereço de uma casa no bairro Jardim Esperança, estaria sendo utilizada para abertura de contas bancárias digitais, inclusive, com a solicitação de cartões bancários. Os investigadores realizavam monitoramento nas proximidades do imóvel, quando se depararam com uma motocicleta, que foi furtada no pátio de veículos apreendidos na cidade de Guimarânia.

Os policiais localizaram na residência,130 gramas de maconha, balança de precisão, diversos cartões bancários, documentos de identidades, chips de telefonia, celulares, caderno com assinaturas repetidas, sugerindo que as assinaturas estavam sendo treinadas, para serem utilizadas em fraudes, além de 48 cédulas de R$ 20,00 cinco de R$ 100,00, falsificadas. Um casal que reside na casa, de 18 e 19 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de plantão. Ainda de acordo com a polícia, o rapaz já é conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas.

A operação contou com o apoio de cinco policiais civis lotados em toda a Delegacia Regional de Patos de Minas, com um total de duas viaturas.




Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG