Polícia Civil de Presidente Olegário continua investigando duplo assassinato

O crime aconteceu na tarde de último sábado. Quatro pessoas foram presas.

por Redação Patos Já
Fonte: Po Notícias
15/01/2020 - 16h30

Patos Já - Polícia Civil de Presidente Olegário continua investigando duplo assassinato

A Polícia Civil continua investigando o duplo homicídio registrado no último sábado (11), na cidade de Presidente Olegário. O crime aconteceu na esquina das Ruas Tiradentes e Vereador Antônio Ferreira, no Bairro Aeroporto. Um homem de 36 anos e um adolescente de 16 anos foram mortos. Quatro pessoas foram presas.

 

Marcelo Ferreira Fernandes, de 36 anos, foi atingido por um tiro nas costas. Ele chegou a ser socorrido, mas, não resistiu aos ferimentos. A polícia trabalha com a hipótese dele ter sido atingido por uma bala perdida.

 

Após atingirem Marcelo, os bandidos perseguiram João Gabriel de Araújo Dias. O jovem de 16 anos tentou correr, mas, foi executado a tiros. Ele morreu no meio da rua.

 

Pouco tempo após o duplo assassinato, quatro pessoas foram presas e conduzidas à delegacia. Um homem de 19 anos e outro de 24 anos foram presos por suspeita de participação no crime. Outro homem de 19 anos foi preso com porções de crack e um revólver, calibre .38, com numeração raspada, além de três munições intactas. Uma mulher também foi presa por tráfico de drogas. Na casa dela a polícia localizou uma porção de maconha e outros materiais.

 

Os quatro envolvidos foram ouvidos e o Delegado de Plantão, aqui em Patos de Minas, autuou em flagrante o homem de 24 anos, por envolvimento no homicídio. Ele teria confessado a autoria do duplo homicídio, e informado que agiu sozinho. Ele foi encaminhado ao Presídio de Presidente Olegário. Já o homem de 19 anos, suspeito em envolvimento nos homicídios, foi liberado no último domingo (12), por falta de provas.

 

O homem e a mulher presos por tráfico também foram encaminhados ao Presídio de Presidente Olegário. Mas, na última segunda-feira (13) foi concedida pelo Juiz da Comarca de Presidente Olegário, a liberdade provisória para eles.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG