Polícia Civil desvenda furtos e quatro pessoas são conduzidas para a delegacia

Uma das bicicletas foi avaliada em aproximadamente R$ 6 mil. Elas estavam escondidas em um imóvel abandonado

por Odair Cardoso
17/04/2019 - 07h40

Patos Já - Polícia Civil desvenda furtos e quatro pessoas são conduzidas para a delegacia

Pelo menos quatro pessoas foram conduzidas para a delegacia nessa terça-feira (17), suspeitas dos furtos de bicicletas no bairro Laranjeiras em Patos de Minas. Segundo a Polícia Civil, um dos envolvidos teria trabalhado no local e repassado informações para facilitar a ocorrência do crime.

De acordo com o delegado Everton Evangelista, da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio, os policiais apreenderam um adolescente e prenderam três irmãos de 18, 20 e 22 anos de idade, que não tiveram os nomes divulgados pela Polícia Civil. Os quatro estariam envolvidos no furto de três bicicletas, sendo que uma delas foi avaliada em aproximadamente R$ 6 mil.

Ainda conforme o delegado, o furto aconteceu durante a madrugada em um prédio no bairro Laranjeiras. De posse das informações os policiais civis conseguiram rapidamente identificar um suspeito menor de idade que tinha trabalhado como auxiliar de pintura no local. Para a polícia teria sido ele quem forneceu as informações privilegiadas da movimentação no prédio.

Com isso, os investigadores fizeram os levantamentos que os levou até bairro Coração Eucarístico, onde os três irmãos foram presos em flagrante. As bicicletas furtadas estavam escondidas em um imóvel abandonado e foram recuperadas. O delegado Everton Evangelista informou também que os maiores de idade foram autuados por furto qualificado e serão encaminhados para o Presídio Sebastião Satiro nesta quarta-feira (17).


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG