Polícia Civil localiza desmanche de veículos em Patos de Minas

Um homem de 40 anos e uma mulher de 22 anos, foram presos no local onde os carros furtados estavam sendo desmontados

por Redação Patos Já
13/05/2019 - 12h00

Patos Já - Polícia Civil localiza desmanche de veículos em Patos de Minas

Em uma investigação que vinha sendo realizada a cerca de um ano, a Polícia Civil conseguiu localizar um desmanche de veículos, que vinham sendo furtados principalmente no bairro Caiçaras e Peluzo em Patos de Minas. Pelo menos duas pessoas acabaram sendo presas no local, onde diversos materiais foram apreendidos.

O flagrante foi feito na manhã desta segunda-feira (13) em uma propriedade localizada nas proximidades do Trevo da Pipoca, na rodovia MGC-354. Segundo a Polícia, os carros eram todos da marca Fiat, devido a uma suposta facilidade encontrada pelos bandidos para conseguir ligar e furtar os automóveis. Foram presos no local, Antonio Ferreira, de 40 anos, que já tem passagens por furto e roubo, e a companheira dele Jessica Fátima, de 22 anos.

No quintal da residência, os investigadores encontraram cerca de 10 carcaças de veículos que já tinha tido os itens retirados. Antônio disse para a polícia que era ele quem furtava e desmontava os carros. No entanto, a suspeita é de que outras pessoas estejam envolvidas nos crimes, tanto com os furtos quanto nas receptações. Outra informação é de que possivelmente as peças estivessem sendo repassadas para estabelecimentos em Patos de Minas e em cidades da região e do Triangulo.

  • Polícia Civil localiza desmanche de veículos em Patos de Minas
  • Polícia Civil localiza desmanche de veículos em Patos de Minas
  • Polícia Civil localiza desmanche de veículos em Patos de Minas
  • Polícia Civil localiza desmanche de veículos em Patos de Minas

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG