Polícia Civil localiza suspeito de homicídio ocorrido em Lagoa Grande

Os investigadores agiram rapidamente e conseguiram interceptar o rapaz de 23 anos em Paracatu

por Redação Patos Já
16/01/2021 - 06h40

Patos Já - Polícia Civil localiza suspeito de homicídio ocorrido em Lagoa Grande

Foi preso pela Polícia Civil de Presidente Olegário nessa sexta-feira (15), um rapaz de suspeito de ter cometido assassinato na cidade de Lagoa Grande. A ação contou com o apoio de uma equipe da cidade de Paracatu, que resultou na prisão em flagrante.

O crime aconteceu durante a madrugada, no bairro Planalto. A vítima, de 29 anos, foi localizada no interior de sua residência totalmente ensanguentada e já sem vida, apresentando ferimentos na cabeça, mãos e braços. Um facão, que provavelmente teria sido utilizado pelo autor do homicídio, foi encontrado ao lado do corpo.

De acordo com a polícia, os levantamentos apontaram que o suspeito do crime era um conhecido da vítima, o qual havia se mudado de Lagoa Grande há alguns meses para São Paulo. No entanto, o homem foi visto na cidade no mesmo dia. Os investigadores apuraram que o possível autor se deslocou para Patos de Minas, de onde seguiu em um ônibus com destino à Brasília (DF).

Foi feito contato com a Polícia Civil em Paracatu para interceptar o suspeito. Durante o monitoramento, o veículo em que ele viajava foi localizado bem próximo a saída da cidade, ainda na BR 040. O rapaz de 23 anos alegou que a vítima o estava ameaçando por conta de uma conta de internet no valor de R$ 100,00, relacionada ao período em que os dois residiram na mesma casa, e que por isso, foi até Lagoa Grande para resolver a situação.

Na bagagem dele os policiais encontraram roupas sujas com sangue, e também o aparelho celular da vítima. Diante dos indícios, ele recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio seguido de furto.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG