Polícia Civil recupera gado roubado de Uberaba em Patos de Minas

As vítimas durante o crime ficaram presas em cômodos

por Matheus Borges
12/05/2021 - 17h00

Patos Já - Polícia Civil recupera gado roubado de Uberaba em Patos de Minas

Nesta quarta-feira (12), a Polícia Civil recuperou gado que havia sido roubado na segunda-feira (10) em Uberaba. O crime aconteceu em uma fazenda nas margens da rodovia 262. Segundo informações da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, os animais estariam em uma propriedade rural de Patos de Minas e estavam à venda.

Quando os policiais chegaram na fazenda localizada na região conhecida por Firmes/Areado, em Patos de Minas, encontraram os 38 animais roubados em Uberaba. Na propriedade rural foi encontrado apenas o caseiro, que foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis. A investigação continuará para identificar os verdadeiros autores do roubo e a conduta de cada um dos envolvidos.

Segundo as informações, as vítimas foram surpreendidas, na segunda-feira, por 5 indivíduos que estavam com arma de fogo. Os homens trancaram as vítimas em cômodos da residência enquanto cometiam o roubo. As vítimas teriam escutado barulho de caminhões chegando no local. A movimentação durou toda madrugada, até o momento em que elas conseguiram se libertar e constataram que os criminosos levaram os 38 bovinos e alguns maquinários.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG