Polícia faz flagrante de tráfico em residência no bairro Lagoinha

Maconha, dinheiro e outros materiais foram localizados durante a ocorrência

por Aiandra Faria
21/10/2020 - 10h00

Patos Já - Polícia faz flagrante de tráfico em residência no bairro Lagoinha

A Polícia Militar registrou na noite dessa terça-feira (20), uma ocorrência de tráfico de drogas no bairro Lagoinha em Patos de Minas. A ação resultou na apreensão de maconha, dinheiro e outros materiais. Pelo menos 3 suspeitos foram conduzidos para a delegacia

Os militares monitoravam as ações, quando perceberam que um homem de 42 anos, deixou a residência do adolescente de 17 anos, e colocou algo no baú de uma motocicleta Honda Biz. Os policiais realizaram as buscas e localizaram um pequeno tablete de maconha no compartimento do veículo. Ele contou ter adquirido a droga no endereço por R$ 100,00.

De acordo com o boletim de ocorrência, pela janela do quarto do menor, J.V.O.R, ele foi visto em companhia de, M.R.M, também de 17 anos, e A.D.O, de 30 anos, ambos realizando o fracionamento de uma barra de maconha. Os suspeitos tentaram fugir da abordagem, mas acabaram sendo detidos. Com eles, os militares localizaram além da maconha, dinheiro, balança de precisão e uma faca com resquícios da droga.

Ainda de acordo com o registro policial, cães farejadores encontraram outras 5 embalagens contendo a substância ilegal no painel do veículo. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de plantão por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG