Polícia localiza carga de café roubada que renderia cerca de 150 sacas

Um suspeito de 61 anos foi preso e o mandante do roubo teria sido identificado, mas ainda não foi localizado

por Redação Patos Já
12/07/2019 - 06h00

Patos Já - Polícia localiza carga de café roubada que renderia cerca de 150 sacas

Uma ocorrência de roubo de café foi registrada na tarde dessa quinta-feira (11) pela Polícia Militar em Monte Carmelo. A carga que renderia 150 sacas, foi localizada em uma propriedade rural do município e um homem de 61 anos, suspeito de participação no crime, foi preso durante a ação.

De acordo com a PM, por volta das 15h, bandidos roubaram um caminhão carregado de café em coco a granel na LMG 746, que liga Monte Carmelo a Grupiara. Durante operação na MG 190, uma guarnição visualizou o deslocamento de um caminhão que trafegava seguido por um Fiat Palio, entrando em uma fazenda.

Imagens de câmeras de monitoramento na rodovia ajudaram a polícia a constatar a movimentação suspeita dos dois veículos, saindo do local e retornando uma hora depois. Com apoio policial de Monte Carmelo, foi realizada a abordagem que resultou na localização do café espalhado no terreiro da Fazenda.

Ainda segundo a Polícia Militar, o dono propriedade rural estava em Uberlândia, e por telefone, disse que não autorizou que o café fosse deixado no local, onde reside um casal de idosos. As imagens das câmeras de segurança indicaram ainda participação do caseiro, de 61 anos de idade, que teria ajudado os bandidos a colocar o produto no terreiro da Fazenda. Ele foi preso e levado para a delegacia.

Conforme o registro policial, também foi identificado o mandante do roubo. No entanto, ele ainda não foi localizado.

 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG