Polícia localiza corpo de motorista que estava desaparecido

A ação policial aconteceu após a prisão de suspeitos do crime

por Redação Patos Já
27/05/2020 - 17h15

Patos Já - Polícia localiza corpo de motorista que estava desaparecido

Pelo menos seis pessoas foram presas, na tarde desta quarta-feira(27), suspeitas de envolvimento na morte de Lucas de Cássio Batista Nascimento, de 24 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo, no transporte de passageiros de Patos de Minas. A vítima estava desaparecida desde segunda-feira.

Patricia Cordeiro do Nascimento, mãe da a vítima, disse que na segunda-feira a noite o filho disse por meio de mensagem que no dia seguinte iria até João Pinheiro, onde ela reside, para levar um passageiro. Mas desde então ele não mais retornou os contatos feitos por ela. Patricia contou também que o filho não relatava ter sido ameaçado ou se estaria enfrentando problemas que pudessem levar a isso.

Hoje por volta das 12h30, o Chevrolet Prisma de cor branca, pertencente a Lucas, foi localizado pela polícia na Rua Bernardino Rocha, no bairro Nossa Senhora das Graças. O carro estava sendo conduzido por um jovem de 18 anos. Na sequencia, outros possíveis envolvidos no crime foram detidos, e teriam informado onde o deixaram a vítima.

De acordo com as informações, o corpo de Lucas de Cássio foi encontrado nas proximidades da BR-354, entre os municípios de Patos de Minas e Lagoa Formosa e apresentava ferimento no pescoço, semelhante a perfuração com faca. Ainda não foi informado qual teria sido a motivação para o assassinato. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de plantão.

Patos Já - Polícia localiza corpo de motorista que estava desaparecido


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG