Polícia localiza gado furtado e um suspeito do crime é preso

Das 20 cabeças de gado, 11 animais foram localizados pelos investigadores

por Redação Patos Já
09/05/2019 - 11h41

Patos Já - Polícia localiza gado furtado e um suspeito do crime é preso

A Polícia Civil conseguiu recuperar parte de um gado que foi furtado no mês de abril. O crime aconteceu em uma fazenda localizada na região de Mata do Brejo próximo ao Distrito de Alagoas em Patos de Minas. Um homem 32 anos foi preso com os animais e confessou ter cometido o crime.

As 20 cabeças de gado foram furtadas no dia 20 do mês passado. Na época o proprietário dos animais, registrou ocorrência na Policia Militar. E na tarde dessa quarta-feira (8), algumas delas foram localizadas. De acordo com o delegado Diego de Morais, as apurações, feitas pelas polícias Civil e Militar levaram as investigações até a fazenda do suspeito, Webert Juner Fernandes, de 32 anos. No local os policiais encontraram 11 das vacas que foram furtadas.

Ainda segundo o delegado Diego Morais, o Webert Juner, que não tem passagens pela polícia confessou o crime. Ele deve responder pelo crime de furto, em liberdade. A polícia continua investigando para apurar se há alguma relação dele com crimes semelhantes ocorridos no local anteriormente.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG