Polícia Militar encontra maconha e 103 pontos de LSD em casa no bairro Cristo Redentor
A residência já estava sendo monitorada há cerca de um mês
25/01/2019 - 09h00
A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos nesta quinta-feira (24) suspeito de tráfico de drogas, na esquina da Avenida Arlindo Porto com a Rua Minas Gerais, no bairro Cristo Redentor. Na casa de Maicow Junio Silva foram encontrados pontos de LSD e quase meio quilo de maconha.
Segundo a Polícia Militar, a casa do suspeito foi identificada após a prisão de um casal que estava com drogas e arma no terminal rodoviário, há cerca de um mês. O dono da residência é quem teria vendido a droga.
No local, que já estava sendo monitorado, os militares viram um travesti, de 40 anos, que chegou no portão e entregou dinheiro para o suspeito após pegar algo. Os policiais abordaram os dois e com o travesti foi encontrado um tablete de maconha que havia comprado por R$50.
Já na casa do suspeito, os militares encontraram 103 pontos de LSD escondidos dentro de um rádio e cerca de um quilo de maconha armazenado na parede. Diante do flagrante, o travesti foi conduzido para a delegacia por uso de droga e Maicow Junio por suspeita de tráfico.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor