Policia Militar prende dupla suspeita de matar homem no Bairro Alto da Serra

O homicídio teria acontecido nesse domingo (18), porém o corpo só foi encontrado no final da tarde dessa segunda- feira (19), por familiares.

por Redação Patos Já
20/08/2019 - 07h39

Patos Já - Policia Militar prende dupla suspeita de matar homem no Bairro Alto da Serra

O crime aconteceu na Rua Geraldo Luiz da Mota, no Bairro Alto da Serra. A vítima é um homem, de 62 anos, identificado como Antônio Donizete Ferreira. Ele foi encontrado morto em sua residência, por familiares, no final da tarde dessa segunda-feira (19), mas à suspeita é que o crime teria acontecido domingo (18). Após o corpo ser encaminhado para o Instituto Médico Legal, a policia começou rastreamentos na tentativa de localizar quem seriam os autores do crime.

Poucas horas depois militares apresentaram os suspeitos do homicídio. Ludmyla Lane Santos Gonçalves, de 22 anos, e seu companheiro Gustavo Gaya de Sousa, de 18 anos, que eram vizinhos de Antônio, mas, no momento da prisão os jovens estavam na casa da mãe de Ludmyla.

O fato teria sido motivado por ciúmes das três filhas, da mulher, que são menores de idade e que após um desentendimento com o homem a jovem resolveu matá-lo. Ludmyla confessou à polícia que a arma utilizada era do pai e os disparos foram efetuados por ela. Para matar Antônio a jovem teria pulado a cerca da casa do vizinho, quebrado o vidro da janela do quarto da vítima, com o revólver, e depois atirado cinco vezes contra o homem.  Ludmyla teria ainda colocado a arma do crime dentro de uma sacola, ao sair da residência e avistar uma viatura da Polícia Militar jogou o material em um lote vago. Ela ainda afirmou que agiu sozinha e que seu companheiro, Gustavo não teria envolvimento no ocorrido.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de plantão da policia civil e arma do crime ainda não foi localizada.

Este é o décimo sexto crime contra a vida na cidade, com dezoito vitimas, em 2019.

Patos Já - Policia Militar prende dupla suspeita de matar homem no Bairro Alto da Serra


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG