Polícia Militar prende 13 motociclistas durante operação

Os motoristas marcaram um encontro para promoverem tumulto na cidade

por Débora Araújo
26/12/2018 - 10h20

Patos Já - Polícia Militar prende 13 motociclistas durante operação

A Polícia Militar realizou uma operação na tarde desta terça-feira (25) e prendeu 13 motociclistas que organizaram um encontro para promoverem tumulto na cidade. O grupo, com mais de 30 motociclistas ao todo, andava pela cidade, desrespeitando os limites de velocidade e fazendo manobras perigosas.

A operação teve início depois que a Polícia Militar foi informada que os motociclistas se organizaram através de um aplicativo de mensagens e combinaram de realizar um “rolê” pela cidade. Na mensagem, os dizeres “... Bora aterrorizar a cidade deixa os bota lokoo” deixou os militares em alerta.

De posse das informações, os policiais conseguiram abordar 13 motociclistas, que tentaram fugir, mas foram localizados em vários pontos da cidade, como nos bairros Jardim Paulistano, Cidade Nova, Planalto, além da Avenida JK e nas proximidades da BR-365. No total, 13 motocicletas foram apreendidas.

 Os condutores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e autuados pela práticas de vários crimes de trânsito. Já as motocicletas apreendidas foram removidas para o pátio credenciado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG