Polícia Militar prende suspeitos de furto e receptação

Os suspeitos foram localizados após um furto à residência no bairro Boa Vista

por Débora Araújo
27/12/2018 - 09h00

Patos Já - Polícia Militar prende suspeitos de furto e receptação

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (26) um homem de 28 anos suspeito de furto à residência e dois irmãos por suspeita de receptação de produtos furtados.

Segundo a polícia, militares faziam rastreamentos com o objetivo de localizar o suspeito de furtar uma residência no bairro Boa Vista, na última terça-feira (25). Durante buscas, os policiais localizaram Jean Douglas Araújo de Lima, de 28 anos, dentro de uma casa no bairro Sebastião Amorim.

Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou fugir mas acabou sendo preso em uma casa ao lado. Jean confessou ter escondido no lote onde foi capturado dois celulares furtados, que foram encontrados debaixo de terra e folhas.

Além dos aparelhos, também foram localizados um cordão de ouro, um rádio portátil, quatro pen drives, uma mochila preta e peças de roupa. Ainda segundo a polícia, o suspeito pernoitava no local com a autorização de Rafael Carvalho Campos, de 23 anos, que assumiu ter adquirido um notebook furtado pelo valor de R$300 e que teria passado o objeto para seu irmão Rogério Carvalho Campos, de 21 anos.

Os militares foram até a casa de Rogério, no bairro São Francisco, e o computador foi encontrado. Diante do flagrante, ele foi preso, juntamente com seu irmão, por suspeita de receptação.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG