Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas no bairro Quebec

Denúncias anônimas por meio do 190 levaram a polícia até os suspeitos

por Redação Patos Já
13/11/2019 - 07h58

Patos Já - Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas no bairro Quebec

Duas pessoas foram presas suspeitas do crime de tráfico de drogas no bairro Quebec, em Patos de Minas, na noite dessa terça-feira (13). Nas casas dos envolvidos a polícia localizou tabletes de maconha e pedras grandes de crack. Os suspeitos de 18 e de 27 anos de idade, foram levados para a delegacia de plantão.

Durante uma operação antidrogas, os policias receberam denúncia anonima relatando que em um uma residência na Rua 12, um jovem estaria guardando drogas. Uma guarnição da policia militar foi até residência, onde embaixo de algumas telhas, nos fundos da casa, foram localizados cerca de 500g de maconha e mais de 300g de crack. Foi preso no local, Kleidison da Silva Souza, de 18 anos.

De acordo com a polícia, informações anônimas indicavam que ele estaria de posse das substâncias, à pedido de um suspeito de tráfico. Os militares se dirigiram até uma casa na Rua 26, onde estava Jéferson Gonçalves de Souza, de 27 anos. Ele deixava local com uma embalagem nas mãos, e ao perceber a presença da polícia, tentou fugir pelos fundos do quintal, mas acabou sendo detido.

Em seu poder foram encontrados 5 tabletes de maconha. Jéferson só assumiu ser dono da droga que estava com ele, mas para a polícia, existem indícios de que os entorpecentes encontrados na casa da Rua 12, também sejam dele. Os dois envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para a Depol.

Patos Já - Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas no bairro Quebec


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG