Polícia Militar recupera cartões e documentos furtados em abril do ano passado

Com o suspeito também foram encontradas porções de maconha e um triturador da droga

por Débora Araújo - foto: Toninho Cury
23/01/2019 - 09h30

Patos Já - Polícia Militar recupera cartões e documentos furtados em abril do ano passado

A Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos nesta terça-feira (22) com cigarros e uma porção de maconha, além de vários cartões magnéticos que foram furtados em abril do ano passado. Jeferson de Paulo Rodrigues Silva disse que encontrou os documentos na rua.

De acordo com a PM, os policiais viram o homem em atitude suspeita no Bairro Nossa Senhora de Fátima durante batida da operação “Férias Seguras”. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito entrou para a residência.

Os policiais foram até a casa e flagraram o momento que Jeferson arremessou um cigarro de maconha no chão. Durante buscas no local, os militares localizaram porções e triturador da droga, além de um CPU onde estavam nove cartões magnéticos, carteira de habilitação e cartões de lojas.

Os policia entraram em contato com a titular dos documentos, a qual informou que o material foi furtado em seu carro no mês de abril de 2018. Jeferson negou dizendo que encontrou os documentos na rua. No entanto, ele foi conduzido para a delegacia de plantão e liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG