Polícia Militar registra dois furtos simultâneos em hipermercado

Os dois suspeitos furtaram produtos de gênero alimentício

por Débora Araújo - foto: Daniel Lima
31/12/2018 - 08h45

Patos Já - Polícia Militar registra dois furtos simultâneos em hipermercado

Dois homens foram conduzidos para a delegacia na tarde deste domingo (30) após serem flagrados furtando mercadorias em um hipermercado, no bairro Cristo Redentor. Um deles já é conhecido no meio policial por praticar esse tipo de crime.

Segundo informações, enquanto a Polícia Militar realizava a abordagem e prisão de um deles, o outro também foi flagrado furtando logo após e ambos foram conduzidos para a delegacia.

Inicialmente a polícia foi acionada par atender a ocorrência de furto praticado por Eduardo Martins de Brito, de 39 anos, que estava saindo do local com uma garrafa de Bacardi e um pote de amendoins. Ele alegou estar bêbado e que agiu sem maldade, que não tinha intenção de roubar.

Durante o registro do fato, Kleber Moura também estava saindo do hipermercado consumindo uma barrinha de chocolate, sem efetuar o pagamento. O suspeito disse que pediu o produto, mas como ninguém deu a ele, acabnou pegando para comer. Diante do flagrante, os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

  • Polícia Militar registra dois furtos simultâneos em hipermercado

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG