Polícia Militar registra redução de ocorrências na Fenamilho

Balanço apresentado pela PM aponta queda de 50% em crimes registrados dentro do Parque.

por Redação Patos Já
20/05/2019 - 15h20

Patos Já - Polícia Militar registra redução de ocorrências na Fenamilho

A Polícia Militar de Patos de Minas divulgou hoje pela manhã, um balanço sobre o trabalho realizado durante os três primeiros dias de Fenamilho. De acordo com a corporação, houve uma uma redução de mais de 50% em crimes registrados dentro do Parque de Exposições, no comparativo com a Festa do ano passado.  

Nos primeiros três dias de festa, apenas 12 ocorrências foram registradas. Dessas, seis foram de furto de celulares, uma sobre o furto de uma bolsa e o restante foram registros de documentos perdidos. Já no ano passado nos três primeiros dias de festa, mais de 20 ocorrências foram registradas pela polícia. Segundo a PM, a queda no número de ocorrências é resultado do trabalho de policiamento ostensivo.  

Para reduzir ainda mais os crimes durante esses dias de festa, é bom ficar atento às principais orientações da Polícia Militar. A primeira delas é em relação ao uso de bebida alcoólica, que não pode ser misturado com direção veicular em nenhuma circunstância.

Outra recomendação é direcionada para o uso de celulares. A dica é guardar o aparelho no bolso da frente da calça ou nos bolsos internos do casaco, e na hora de utilizar, muita atenção.

Além disso, é importante escolher com cuidado o local para estacionar o carro. A orientação é para que se estacione em locais iluminados  e movimentados. Os proprietários devem sempre verificar vidros e portas, e não deixar objetos à vista.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG