Polícia Militar registra tentativa de Homicídio no Bairro Cristo Redentor

Mulher de 27 anos foi alvo de 5 disparos de arma de fogo

por Redação Patos Já
14/11/2019 - 12h00

Patos Já - Polícia Militar registra tentativa de Homicídio no Bairro Cristo Redentor

O crime foi registrado na manha desta quinta-feira (14), por volta das 7 horas e a principal motivação seria vingança. O local onde tudo aconteceu foi uma padaria, localizada no bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas.

Segundo a polícia militar, um homem de 34 anos teria chegado em uma moto, discutido com a ex-namorada, uma mulher de 55 anos, proprietária da padaria, e na hora de sair atirou por diversas vezes contra a filha da ex-companheira.

Laís Cristina Andrade, de 27 anos, foi atingida por 5 disparos na região das pernas e braços. Ela foi atendida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Regional.

Segundo a irmã da vítima baleada, o suspeito era bastante agressivo e não aceitava o fim do relacionamento. Em 2018, após uma ameaça, a ex-companheira chegou a registrar um boletim de ocorrências. Hoje pela manhã, ele acabou cumprindo a ameça feita anteriormente.

Segundo a PM, o suspeito foi identificado como Ericson Santos Gonçalves, de 34 anos. Até agora ele não foi localizado. A polícia pede ajuda da população para encontra-lo.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG