Polícia prende autor de assalto em Patos de Minas

Militares e cães da ROCCA realizam buscas para localizar mais dois foragidos

por Redação Patos Já
Fonte: Foto: Toninho Cury
21/08/2019 - 15h40

Patos Já - Polícia prende autor de assalto em Patos de Minas

A Polícia Militar de Patos de Minas, com apoio da ROCCA, passou a manhã desta quarta-feira (23) fazendo buscas para localizar três autores de um assalto. O crime aconteceu por volta de 9h, no Bairro Boa Vista.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos invadiram uma casa na Rua Canadá e renderam a funcionária que trabalhava na residência. Eles procuravam por um cofre, que teria dinheiro e joias. Após a ação, os bandidos fugiram sem levar nada da casa. Na saída, eles se deparam com um veículo de um pet shop, que havia acabado de chegar no local, e tomaram o carro de assalto.

A Polícia Militar foi acionada e deu início às diligências. Ao deparar com os suspeitos, os bandidos abondaram o veículo na Rua Augusto Caixeta de Queiroz e fugiram por uma área de mato, entre o Bairro Belvedere e a Escola Agrícola. O veículo foi devolvido ao proprietário.

De acordo com o Tenente Caixeta, foi feito o cerco em uma área extensa. Genivaldo da Cruz Conceição, de 26 anos, foi localizado e preso. Ele confessou e deu detalhes à polícia como o crime aconteceu. Até então, ele não tinha passagem policial. Ele é de Patrocínio, mas, mora há nove meses em Patos de Minas. A Polícia Civil deve investigar a participação dele em outros crimes.

Os outros dois bandidos estão foragidos. A Polícia teve acesso a imagens de câmera de segurança, que flagraram a ação dos bandidos. Rastreamentos continuam. Quem tiver qualquer informação pode denunciar no 190.

  • Polícia prende autor de assalto em Patos de Minas
  • Polícia prende autor de assalto em Patos de Minas

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG