Polícia prende dois suspeitos de amordaçar e roubar idosa em Patos de Minas

De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos teria sido reconhecido pela vítima de 76 anos

por Redação Patos Já
16/07/2019 - 09h20

Patos Já - Polícia prende dois suspeitos de amordaçar e roubar idosa em Patos de Minas

A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta segunda-feira (15) dois suspeitos do roubo cometido na residência de uma idosa de 76 anos no bairro Santa Terezinha em Patos de Minas, que foi encontrada com sinais de agressão e amordaçada. Um deles teria sido reconhecido pela vítima, como sendo quem lhe atacou, no mesmo dia.

De acordo com o Tenente Lucas, de posse das características repassadas pela mulher, varias buscas foram realizadas na região, que resultaram na abordagem de dois usuários de drogas, um deles, Vinicius Pereira Oliveira, de 30 anos, segundo a polícia, foi reconhecido pela vítima, por supostamente ser quem lhe amordaçou e roubou.

Ainda conforme o Tenente Lucas, no bolso do outro suspeito, Wanderson Rodrigues, de 27 anos, foi encontrado uma quantidade considerável de dinheiro o que chamou a atenção, uma vez que ele não conseguiu explicar a origem. A dupla foi levada para a delegacia de plantão, e ficaram a disposição da autoridade policial. Segundo a PM, eles podem responder pelos crimes de roubo e favorecimento real.

  • Polícia prende dois suspeitos de amordaçar e roubar idosa em Patos de Minas
  • Polícia prende dois suspeitos de amordaçar e roubar idosa em Patos de Minas

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG