Polícia prende homem de 43 anos e apreende arma e munição na BR-354

Uma espingarda calibre .36 foi apreendida durante buscas em uma propriedade rural no município de Guimarânia

por Redação Patos Já
07/06/2019 - 07h40

Patos Já - Polícia prende homem de 43 anos e apreende arma e munição na BR-354

Um homem de 43 anos foi detido pela Polícia Militar no fim da tarde desta quinta-feira (6), por posse ilegal de munição e arma. O primeiro flagrante foi realizado ainda na BR 354 e na sequencia aconteceu a apreensão de material em uma fazenda no município de Guimarânia.

Segundo o registro policial, o motorista de uma Toyota Hilux foi abordado durante operação de fiscalização policial na rodovia. No interior do veículo, foram localizadas 11 munições calibre.36, que estavam acondicionadas no console central da caminhonete. O motorista de 43 anos informou que teria adquirido o material em Patos de Minas, uma vez que possui espingarda, em sua propriedade rural em Guimarânia.

Ainda de acordo com a polícia, a ser questionado sobre o registro da arma de fogo, o homem confessou ainda não ter legalizado a espingarda. Diante da informação, os militares o acompanharam até a fazenda, onde encontraram a arma calibre .36. O flagrante resultou na detenção do autor, que não teve o nome divulgado pela polícia, para a delegacia Civil em Patos de Minas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG