Polícia prende mulher que estava armada com facas no cabelo e na bota

Na delegacia ela disse que estava a procura do marido, para um acerto de contas por traição

por Redação Patos Já
25/06/2019 - 19h20

Patos Já - Polícia prende mulher que estava armada com facas no cabelo e na bota

A Polícia Militar de Patos de Minas levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (25) uma mulher que já tem passagens policiais anteriores, mas que desta vez foi conduzida por perturbação e porte ilegal de arma branca, em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Arlindo Porto. Com ela, os militares encontraram duas facas.

Segundo informações do Sargento Alair, denúncias alertaram que Luciene Ferreira, teria sido vista danificando algumas plantas de ornamentação no canteiro da Avenida Arlindo Porto e também causando confusão em um bar e mercearia que fica na mesma via, só que no trecho do cruzamento com a Rua Carmo Paranaíba, onde portava duas facas, sendo que uma estava atravessada no cabelo e outra na bota.

Ainda segundo o Sargento Alair, quando a polícia chegou ao local ela estava bastante nervosa e agitada, mas foi desarmada pelos militares, após ser algemada. Na delegacia, Luciene que tem passagens anteriores por furto e uso de drogas, contou que estava a procura do marido, para um acerto de contas, pois supostamente ela teria sido traída por ele. A versão não foi confirmada, uma vez que ela estava muito alterada e com fala desconexa.

Diante dos indícios e flagrantes, Luciene Ferreira foi presa por pertubação e porte ilegal das facas, e ficou a disposição do delegado de plantão.

Patos Já - Polícia prende mulher que estava armada com facas no cabelo e na bota


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG