Polícia prende suspeita de tráfico de drogas no bairro Alto Colina

Com a mulher, foram encontradas drogas, câmeras de monitoramento e cerca de R$1 mil em dinheiro

por Paula Mota
16/10/2021 - 15h30

Patos Já - Polícia prende suspeita de tráfico de drogas no bairro Alto Colina

Uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada na noite desta sexta-feira (15) em Patos de Minas. Uma pessoa foi presa e foram apreendidos dinheiro, drogas e câmeras de monitoramento.

De acordo com o Policial Militar, Sargento Alair, ocorrência foi registrada no bairro Alto Colina. A Polícia Militar realizava patrulhamento pela cidade, quando abordou um usuário de drogas, que revelou o local onde conseguiu a droga. Os militares foram até a casa da suspeita e se depararam com a mulher e uma criança de dois anos em péssimas condições de moradia.

Em seguida, foram realizadas buscas pela residência, com apoio da cadela Pandora, que encontrou 112 pedras de crack fracionadas, uma pedra grande que renderia outras 50 fracionadas, uma de tamanho médio, câmeras de monitoramento, um pote com pó branco, identificado como entorpecente e cerca de R$1 mil em dinheiro, que a mulher revelou ser de tráfico de drogas.

A mulher tem passagens pela polícia, inclusive de outras cidades. Ela foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil, onde deve responder pelo crime de tráfico de drogas, e o material foi apreendido. Já a criança, de dois anos, foi deixada sob os cuidados da madrinha.

Patos Já - Polícia prende suspeita de tráfico de drogas no bairro Alto Colina


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG