Polícia prende suspeito de estuprar colega de trabalho após confraternização

O homem disse aos policiais que estaria "ficando" com a vítima

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo - foto: Toninho Cury
10/12/2018 - 10h30

Patos Já - Polícia prende suspeito de estuprar colega de trabalho após confraternização

Uma mulher de 20 anos foi vítima de assédio sexual na madrugada deste domingo em São Gotardo. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que foi a uma confraternização da empresa onde trabalha e, após a festa, os participantes combinaram de ir a um bar para continuar o evento. A jovem então recebeu o convite do autor para ir de carona com ele até o bar.

Durante o deslocamento o homem, de 40 anos, disse à colega que só iria passar em casa para tomar um banho e em seguida seguiriam para o bar. Já na residência, ele entrou para o banheiro e após alguns minutos saiu nu, dizendo palavras “vulgares” para a vítima.

A mulher afirma que tentou se esquivar dele, contudo ele insistiu até forçá-la a manter relação sexual. A vítima relatou que após o ato conseguiu fugir da casa do autor e encontrou com uma testemunha que realizou a ligação ao 190.

Uma equipe de miliatres foi até o endereço do autor, onde ele foi localizado. Segundo o homem, ele estaria "ficando" com a vítima e que houve sim relação sexual, contudo foi consentida por ela.

O suspeito foi conduzido ao Quartel da PM e depois apresentado a Autoridade Policial de plantão em Patos de Minas. Já a vítima foi encaminhada para passar por exames médicos em Patos de Minas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG