Polícia prende suspeito de tráfico que anunciou drogas no perfil do whatsapp

Uma jovem de 22 anos também foi presa e levada para a delegacia de plantão

por Redação Patos Já
23/05/2020 - 17h00

Patos Já - Polícia prende suspeito de tráfico que anunciou drogas no perfil do whatsapp

O caso foi registrado na noite dessa sexta-feira (23), quando a Polícia Militar recebeu informações de que um morador da Travessa Joaquim Sebastião Borges, no Bairro Villa Garcia, teria publicado em suas redes sociais, que havia chegado drogas da "boa" em sua residência. Segundo o boletim de ocorrências, o suspeito postou em seu perfil do whatsapp a imagem de um tablete de maconha.

Os policiais foram até o endereço onde foram detidos um homem de 25 anos e uma mulher de 22 anos. Durante as buscas foram apreendidos materiais que podem ter sido usados na embalagem das drogas, além de farelo e sementes de maconha, que estavam em um sofá. Ainda conforme a polícia, o morador disse que percebeu a presença das guarnições e escondeu a droga no telhado, onde estava um tablete de maconha e balança de precisão.

O restante das drogas foi encontrado na tubulação de esgoto, com auxílio de um cão farejador, que localizou nove tabletes embalados e outros dois sem as embalagens plásticas. Os militares apreenderam também R$1.247,15, em dinheiro. O suspeito de 25 anos contou que é da cidade de Patrocínio, mas que há cerca de três meses mora em Patos de Minas. De acordo com a PM, ele possui passagens por tráfico de drogas, furto, ameaça e lesão corporal.

O casal foi detido em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão, pelo crime de tráfico de drogas.

Patos Já - Polícia prende suspeito de tráfico que anunciou drogas no perfil do whatsapp


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG